UNIDADE:
imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
imagem

Natação para todas as idades: benefícios e como começar

A natação é uma das modalidades oferecidas na academia Studio Corpo Livre. Dentre seus benefícios estão: a melhora da força, tonificação dos músculos, estimulação das articulações e ligamentos, controle do peso e queima de gordura. Em Curitiba, a natação pode ser praticada nas sedes Centro e Iguaçu.

imagem

Natação: Um Esporte Sem Igual!

A Natação tem uma identidade própria e diferenciada, ela é única em relação a outros esportes, desde que se tenha uma base de aprendizado bem definida e principalmente de continuidade. Quanto mais se nada, mais seguro e solto nos sentimos durante a aula, e podemos afirmar que nadar é igual a andar de bicicleta, depois que se aprende, nunca mais esquece.

imagem

Por que meu filho deve fazer Natação?

A natação é uma atividade física que oferece uma série de benefícios para as crianças. Além de ser uma atividade divertida, a natação infantil é uma atividade fundamental que pode trazer benefícios físicos, mentais e sociais para os pequenos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: centro@studiocorpolivre.com.br