UNIDADE:
imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
imagem

Benefícios da Atividade Física para Saúde Mental!

Os números de doenças e distúrbios relacionados à saúde mental vem aumentando a cada ano que passa em todo o planeta, principalmente após o período pandêmico e de isolamento social vivenciado nos últimos anos.

imagem

Dicas e Exercícios para corrigir e melhorar sua Postura!

Quem nunca se pegou em momentos onde a postura está totalmente errada, com as costas ?tortas?, por exemplo, e logo depois começou a sentir um desconforto e dores no corpo? Muitas vezes em nossa rotina agitada não reparamos na forma como nos sentamos, carregamos as compras, pegamos algum item que caiu no chão, e isso a longo prazo pode se tornar um grande problema de mobilidade. Então se liga nas dicas que preparamos para vocês!

imagem

A História da Studio Corpo Livre. Como tudo começou?

Desde sua inauguração há 40 anos, contando com a ajuda de vários amigos, familiares, e com o empenho do proprietário e sua esposa Viviane, muito mais do que derrotas a academia Studio Corpo Livre colecionou muitas vitórias e conquistas. De lá para cá já foram mais de 500 eventos realizados, atualmente são mais de 3.100 alunos atendidos diariamente por nossos mais de 120 profissionais nas três atuais unidades: Iguaçu, Centro e Água Verde, com total excelência e profissionalismo.

imagem

Você já ouviu falar sobre o Esporte Triatlhon?

Esporte que combina natação, ciclismo e corrida, uma das características marcantes do Triathlon é sua capacidade de desafiar os limites físicos e mentais dos participantes. A combinação de três modalidades distintas exige uma preparação física abrangente, que inclui resistência cardiovascular, força muscular e habilidades técnicas específicas para cada modalidade. Além disso, a transição entre as etapas adiciona uma dimensão estratégica à competição, exigindo dos atletas uma capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças de ambiente e demandas físicas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: centro@studiocorpolivre.com.br