UNIDADE:
imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
imagem

Musculação: benefícios e dicas para começar

A musculação é uma das modalidades disponíveis na academia Studio Corpo Livre. A prática regular melhora o condicionamento físico, a postura, acelera o metabolismo, diminui a gordura acumulada no corpo e fornece maior resistência muscular. Entenda mais sobre como funciona e dicas de como começar!

imagem

Aulas de Ginástica: Exercícios Dinâmicos e Divertidos

As aulas de ginástica são comuns em academias. A ginástica engloba diferentes modalidades, para todos os gostos, objetivos e intensidades. Suas modalidades trabalham séries de movimentos que exigem força, flexibilidade e coordenação motora. Algumas delas são: yoga, zumba, pilates, ritmos, spinning, abdominal, local, jump e mais.

imagem

A importância da Atividade Física em adultos 60+ no Pós-Covid!

Após a vacinação e a consequente diminuição da gravidade apresentada pela doença do Covid é necessário retomar a atividade física frequente para recuperar a condição física dos idosos e melhorar a saúde, física, mental e social!

imagem

Cross Training: O que é, e quais os impactos no seu corpo e saúde?

Nos últimos anos, segundo literatura recente sobre o tema, a busca por aulas de Cross Training aumentou, tendo em vista combinar características de variações de intensidades, pluralidade de estímulos musculares, e abranger ambos os gêneros nas mais variadas faixas etárias, que buscam não apenas benefícios estéticos, mas, sobretudo, potencializar a qualidade de vida.

imagem

Spinning: A modalidade do momento!

A modalidade queridinha do momento pelos amantes de bicicleta e que vem tomando o gosto de muitas pessoas é chamada de: Spinning. Uma modalidade que se resume em uma prática ?estática? do ciclismo convencional, realizado com uma bicicleta dentro de sala, essa atividade traz inúmeros benefícios, desde o aumento da resistência até o fortalecimento muscular.

imagem

Você sabe o que é Acqua Hiit?

Buscando aprimoramento e maiores opções de treino aos alunos, a Studio Corpo Livre adicionou uma nova modalidade a sua grade de aulas: Acqua Hiit!

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: centro@studiocorpolivre.com.br